segunda-feira, 20 de maio de 2013

Episódio 1 - Amor doce

Episódio 1 - Uma nova escola. Por: Chinomiko.


Corredor principal

Diretora: Olá! Bem-vinda á Sweet amoris. Eu espero que você se sinta a vontade rapidamente na sua nova escola.
Eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante de turma, para verificar se a sua ficha de inscrição está completa.
Ele deve estar na sala dos representantes.

Ir diretamente ver o representante
Visitar a escola primeiro

Pátio

Tia fada: Oiiiii, querida! Eu te procurei por todo lado!

Tia?! O que você está fazendo aqui? E vestida desse jeito?

Tia fada: Ora, eu sou sua madrinha, tenho que ser também uma boa fada... madrinha. Espero estar á altura, hi hi hi... Ah, pegue aqui este presente, Vai te ajudar na procura do seu amor. Aaaah, o amor... Como é doce, o amor... +10$

Na-na minha procura? Mas o que é que... (Ela já foi embora)

Corredor principal
Ambre: Ei novata!



Sim, sou eu, muito pra...

Ambre: Entre você e o outro novato, não posso dizer que tivemos sorte, não é, meninas? Ah, ah,ah!
(Elas passaram me empurrando! Nada simpático isso)

Sala dos representantes
ÊÊÊÊÊI, NATHANIEEEEEL, VOCÊ ESTÁ AQUIIII?!!!
Bom dia, estou procurando o representante de turma.
Olá, você viu um tal de Nathaniel por aqui?

Nathaniel: Olá, sou eu, Nathaniel. Você está precisando de alguma coisa?

A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
Você tem que verificar minha inscrição, palavras da diretora.

Nathaniel: Ah, você é a novata. Claro, eu vou olhar isso

(Ele dá uma olhada nuns papéis antes de se virar para me falar)

Nathaniel: Bom, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa ver... você precisa trazer uma foto de identidade, 25$ da taxa de inscrição...
E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais. Você precisa trazer aqui também.

Não é nada grave, não é mesmo? São apenas papéis, finalmente.
Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?
Ok, então eu te deixo com tudo isso e volto quando tudo estiver terminado.

Nathaniel: Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie, por favor, a taxa e a foto.
De qualquer maneira, é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui.

(Terminar a conversa) >Comprada a foto de identidade.



Pátio
Olá! Eu sou nova aqui e me pediram para encontrar o representante de turma.
Olá! Eu sou nova aqui.
... Olá?

Castiel: Oi.

Eu acabei de chegar aqui. Vou dar uma volta.

Castiel: Ok, vai dar a sua volta.

(Terminar conversa)

Sala de aula A
Ken: Docete!!! Tudo bem?

Ken? Ele era um colega da minha escola antiga. Mas o que está fazendo aqui?
Mas o que é que você está fazendo aqui?!
Eu vou bem e você? Como é que você fez para chegar aqui?
O que é que...

Ken: Bem, obrigado! Eu estou super contente pois a minha transferência foi aceita, eu queria realmente ficar na mesma escola que você.

Foi mesmo? Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferência, então?
Aaaa... sim, ok. mas eu tenho ainda muita coisa pra fazer...
Mas não é possível! Você vai me seguir por tudo quanto é canto por muito tempo ainda?!

Ken: Ah, tá certo. Se você precisar de ajuda eu estou aqui...

(Terminar a conversa)

Sala dos representantes
Nathaniel: Então, essa inscrição? Está avançando? Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?

Ah, me deixa tranquila um pouco com isso.
Você só fala de papelada. Você é sempre assim certinho?
Realmente, você não é nada divertido.

Nathaniel: O trabalho administrativo nunca é muito fácil... Mas você tem razão, eu deveria me esforçar um pouco mais.

Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.
Desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos...
Você deveria se vestir de palhaço, talvez ajudasse...

Nathaniel: Não, não. você tem razão. Eu vou fazer um esforço na próxima vez.

(Terminar a conversa)

Sala de aula A
Iris: Olá, você é a novata, não é? Eu me chamo Íris, vou ter algumas aulas com você.

Oi, eu me chamo Docete.

Iris: Prazer em te conhecer, Docete. Eu espero que você se sinta bem aqui, até mais tarde.

Obrigada, até mais.

Pátio
Castiel: Você de novo?

Sim, estou incomodando?
Sua camisa me lembra alguma coisa...
Que roupa é essa de bagunceiro?

Castiel: Ah, é? E te lembra o que? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor de rosa querido?

Nada a ver, é uma marca de roupas góticas super conhecida.
Nada a ver, é o símbolo de um grupo de rock.
Nada a ver, é o logotipo de um jogo online super conhecido.

Castiel: Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?

Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
Yeah! Rock me baby, eu a-do-ro rock!
Tudo o que eu mais odeio...

Castiel: Legal, eu não conheço muita garota que curte esse grupo.

(Terminar a conversa)

Sala dos representantes
Nathaniel: Ah, Docete, esqueci de te dizer, Sinto muito, mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada.

Isto é uma piada? Tem certeza?
O quê? Por quê? O que foi que eu fiz?
Você está brincando comigo?! Está fora de questão a idéia de que eu não seja aceita aqui.

Nathaniel: Ah, Ah, Ah! Se você pudesse ver a sua reação! Então, é uma boa piada ou não é?
"ah-ah-ah" muito sem graça a piada...
Eu acho que você não é muito bom para contar piadas não...
Ah, ah! Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!

Nathaniel: Ah, ah, ah... Desculpe, vou tentar fazer melhor na próxima vez.

(Terminar a conversa)

Sala de aula A
Mas me diga...

Ken: Oi, Docete.

Você não teria uma ficha de inscrição por acaso?

Ken: Ah! Ah, ah, ah! Eu adoraria poder guardar comigo, afinal foi você que completou...

(Não perguntar mais nada)

Corredor principal
Diretora: Senhorita! Você terminou sua inscrição?

Terminei, Aqui está minha ficha.

Diretora: Senhorita... Eu não vou pegar umas folhas soltas assim. Vá procurar ao menos um clipe para unir estas folhas e volte aqui para me ver.

 (Terminar a conversa)

>Clipe achado na sala de aula A

Corredor principal
Diretora: Esta é sua ficha de inscrição, senhorita? Muito obrigada, Desta vez está tudo completo, você é oficialmente uma estudante de Sweet Amoris. Acabaram-se as aulas por hoje, você pode voltar para casa. Até amanhã!

Até mais, diretora. > Parte para o encontro.

ENCONTROS:

Encontro com Nathaniel:

Nathaniel: Docete, espera! Eu não tive tempo de te mostrar a escola, mas eu posso, pelo menos te mostrar a biblioteca, se você quiser.

Sim, por que não?



(Eu segui Nathaniel por vários corredores, ele me explicou que o acesso é reservado apenas aos estudantes que precisam pesquisar algo para um projeto em andamento. O fato dele ser representante de turma lhe permite vir aqui livremente.)
(Eu nem sabia que existia uma biblioteca aqui. Parece que é um lugar que ele curte bastante.)



(Fim do episódio)


Encontro com Ken:

Ken: Docete estava te procurando! Agora que o curso terminou, você quer dar uma volta na escola comigo?

Por que não?



(Como eu e Ken não conheciamos muito a escola, acabamos dando voltas meio sem rumo...)
(No final, a gente sentou nos degraus de um prédio e ele dividiu o lanche...)
(Fim do episódio)





Encontro com Castiel:

Castiel: Ei, novata, você ainda está aqui? Venha cá, eu vo te mostrar um lugar muito legal.

O-ok! Estou indo!




Castiel me fez subir vários andares e me disse que o lugar onde estávamos indo era proibido aos estudantes. Se eu entendi bem, ele roubou a chave na sala de reunião dos professores. E aqui estamos na frente de uma portinha que está sendo aberta graças á chave.
Uau! Estamos no teto da escola! É verdade que a vista é lindíssima daqui, eu só espero que a gente não tenha problemas...



(Fim do episódio)

26 comentários:

  1. Queria que amor doce fosse uma série de gente

    ResponderExcluir
  2. Queria que amor doce fosse uma série de pessouas e não desenhos de um jogo ia ficar muito mais legal ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vou pro Pátio não aparece minha Tia, e sim o Castiel

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vou pro Pátio não aparece minha Tia, e sim o Castiel

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! exatamente como estava no jogo!!

    ResponderExcluir
  8. o castiel as vezes me dá uma raaaaaaiiivaaaaaa!!!!!!!

    mas as vezeses ele é legual

    e as vezes sabe? eu tenho vontade de jogar ele de cabeça pra baixo na cachoeira!!!!!!!!

    desculpem

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO ATE HJ NAO CONSEGUI A IMAGEM DA FOTO AAAA

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei se será algum problema do Amor Doce, eu tenho essa imagem na minha conta mais antiga e quando criei uma conta nova, também não consegui ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado me ajudou muito! Mas agora tou com um probleminha eu tenho que sair com o Nathaniel e tenho que comprar um traje que custa 100$ mas eu só tenho 5$ e só ganho 5$ por dia kkk tou bem lascada vou ter que dizer adeus pro jogo ou esperar muito tempo. helpppp

    ResponderExcluir
  12. ALGUEM SABER COMO CONSEGUIR A IMAGEM DA FOTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc olhar seu progresso dos episódios mostra que vc já possui a foto,ela apenas não aparece no decorrer do jogo

      Excluir
  13. Pra mim deu completamente diferente:(

    ResponderExcluir
  14. Pra mim tbm, eu até fiz outras contas pra ver se dava certo mas não consegui :(

    ResponderExcluir